• Iniciar
X FECHAR
REGISTO
Carregar...
X FECHAR
INICIAR SESSÃO
Carregar...
X FECHAR
RECUPERAR PALAVRA-PASSE
Carregar...

Rastreio de Saúde em Lagos

Notícia

Rastreio de Saúde em Lagos

No passado dia 18 de Outubro, realizou-se em Lagos um Rastreio de Saúde, promovido pela delegação local da AIT. Esta atividade foi promovida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) local, bem como pela ADRA (Agência Adventista para o Desenvolvimento, Recursos e Assistência), ASA (Assistência Social Adventista), ASI Portugal e com o apoio da Câmara Municipal de Lagos.

Neste rastreio de saúde foram avaliados vários parâmetros de saúde aos visitantes, entre os quais a avaliação do colesterol, glicemia capilar, tensão arterial, peso, IMC, etc.

Além dos rastreios de saúde para os adultos foi também preparado um programa especial de saúde para as crianças que acompanhavam os visitantes.

Esta iniciativa teve a colaboração especial do grupo local da IASD Lagos, e também das IASD Portimão, Albufeira e Lagoa.

Ao longo da atividade foram distribuidas várias revistas Saúde e Lar e Nosso Amiguinho, que acompanharam a Revista "Quero Viver Saudável"

Uma vez que se trata de uma zona predominantemente turística, foi possível efetuar os rastreios a diversos visitantes de várias nacionalidades, nomeadamente: Finlandeses, Franceses, Ingleses, Moldavos, Portugueses, e Russos, entre outros.

Assista ao vídeo e fique a conhecer mais acerca deste evento.