• Iniciar
X FECHAR
REGISTO
Carregar...
X FECHAR
INICIAR SESSÃO
Carregar...
X FECHAR
RECUPERAR PALAVRA-PASSE
Carregar...

ExpoSaúde 2016 - Comunidade Santomense em Portugal

Notícia

ExpoSaúde 2016 - Comunidade Santomense em Portugal

No passado dia 10 de Julho, a AIT numa organização conjunta com a embaixada de São Tomé e Príncipe, em Portugal e seis associações Santomenses (ACOSP, Mén Non, Associação Parcela Surpresa, Bué Fixe, PROSAUDESC e Fórum da Diáspora Santomense), realizou na sede da ACOSP em Lisboa (no âmbito da Comemoração do 41º Aniversário da Independência Nacional de São Tomé e Príncipe) a ExpoSaúde 2016 - "Melhor Saúde".

Este evento mobilizou não só uma grande parte da Comunidade Santomense de Lisboa, mas também muitos outros Lisboetas que aderiram à iniciativa.

Como habitualmente foram efetuados diversos rastreios de saúde aos participantes, procurando salientar a importância dos "8 Remédios Naturais", na manutenção de uma boa saúde e na prevenção de doenças.

O perfil dos participantes pode ser visto através do vídeo abaixo:

É de salientar o bom número de inscrições para as Aulas de Alimentação Vegetariana (38 inscrições), Caminhada Saudável e Seminário de Nutrição Vegetariana (ambos com 31 inscrições), bem como para o Seminário sobre Vida Familiar (30 inscrições) e Passeios pela Natureza (29 inscrições), entre outros.

Poderá ver algumas das fotos do evento no grupo do Facebook criado para a divulgação do mesmo.